LIGA PAULISTA DE FUTSAL Esporte

Jogo com 9 gols termina com vitória do Corinthians sobre Taubaté

Partida movimentada por pouco não termina em igualdade; time do Vale do Paraíba volta à quadra na sexta-feira (8)


Em 04/06/2018 10:53 por redação/ Guia Taubaté


Jogo com 9 gols termina com vitória do Corinthians sobre Taubaté
Desaiev (na imagem) anotou um dos gols do Taubaté contra o Corinthians (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, recebeu um jogão na última sexta-feira, dia 1º, entre Corinthians e Taubaté Futsal, pela Liga Paulista. Em uma partida com 9 gols, melhor para os donos da casa, que venceram por 5 a 4.

Apesar disso, quem abriu o placar foram os visitantes, com Fabinho logo aos 15 segundos de jogo. Pouco tempo depois veio a resposta do “Timão”, que virou com tentos anotados por Douglas e Alex. Antes do intervalo o ala Desaiev deixou tudo igual no marcador.

Na etapa complementar, o Corinthians ficou à frente no placar novamente com Alex e, após a expulsão do beque Bob, balançou as redes mais duas vezes. O Taubaté respondeu com Fabinho e Jojô depois do técnico Leandro Reis optar pelo goleiro linha, mas desperdiçou as oportunidades de empatar o confronto.

Com a derrota, os taubateanos continuam com 12 pontos, mas seguem nas primeiras colocações na tabela. O próximo desafio da equipe é no dia 8 de junho, sexta-feira, contra o Bauru, às 19h30, no ginásio da Vila Aparecida.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais