Aguarde, carregando...

22ºC mín. 14ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Serviços

NESTA MADRUGADA Serviços

Jovem é baleado em casa noturna de Taubaté

Autor dos disparos estava fora do estabelecimento e baleou vítima que estava dentro do local

Por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira) 01/06/2018 15:47
Jovem é baleado em casa noturna de Taubaté
Estabelecimento fica próximo à Rodoviária Velha Foto: Reprodução / Google Maps

Um jovem de 18 anos foi baleado dentro de uma casa noturna na região central de Taubaté. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, no estabelecimento que fica próximo à Rodoviária Velha da cidade.

Segundo a vítima, o autor dos tiros tinha sido expulso do estabelecimento após uma briga. Depois do ocorrido, ele voltou armado e tentou entrar no local, efetuando os disparos em direção ao lado de dentro do estabelecimento. O jovem, que não estava envolvido na briga, se encontrava próximo ao local dos tiros e acabou sendo atingido na perna.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional e precisou passar por cirurgia. No momento, ele já recebeu alta e segue de repouso em sua casa.

A Polícia Civil informou que o autor dos disparos, de 21 anos, foi preso em flagrante.

Em posicionamento, o Porca Miséria ressaltou que o atirador estava do lado de fora da casa, e que está acompanhando a vítima e prestando toda a assistência necessária.

Publicidade
Publicidade