NO FIM DE SEMANA Serviços

Mulheres são flagradas tentando entrar com maconha no CDP de Taubaté

Caso semelhante foi registrado no Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos


Em 04/06/2018 16:05 por redação/ Guia Taubaté


Mulheres são flagradas tentando entrar com maconha no CDP de Taubaté
Mulher de 29 anos foi barrada tentando entrar em 50 gramas de maconha no CDP de Taubaté (FOTO: Divulgação/ SAP)

Na tarde do último domingo (3), duas mulheres foram barradas tentando entrar com maconha no Centro de Detenção Provisória de Taubaté.

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária, o primeiro caso ocorreu por volta das 12h, quando uma mulher de 29 anos foi barrada tentando entrar com 50 gramas de maconha. A droga estava escondida em seu corpo, e foi detectada pelo scanner corporal.

Já o segundo caso aconteceu às 13h50, com uma mulher de 22 anos. Ela foi flagrada por meio do escaneamento corporal, portando cinco gramas de maconha em suas roupas íntimas.

No sábado, no Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos, um homem de 26 anos foi flagrado por câmeras de segurança enquanto escondia um tablete de 25 gramas de maconha no vão entre o piso e o portão de acesso à prisão.

Em todos os casos, os visitantes foram encaminhados para a Delegacia, e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP.

As direções dos estabelecimentos penais registraram Boletim de Ocorrência e enviaram comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais