GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Paratleta de Taubaté embarca para disputa do Grand Prix de Berlim


Evento do Comitê Paralímpico Internacional será disputado nos dias 30 de junho e 1º de julho

Paratleta de Taubaté embarca para disputa do Grand Prix de Berlim Rafael Mateus lidera o ranking mundial do Lançamento do Club (Foto: Ronaldo Casarin/ Programa Esporte Para Todos )
Publicado em 25/06/2018 11h51
por redação/ Guia Taubaté

Um dos destaques da equipe de paratletismo do Programa Esporte Para Todos embarca nesta segunda-feira (25), para a Alemanha, em busca de mais uma medalha na carreira. Trata-se de Rafael Mateus, de 32 anos, que compete na classe F31, e atualmente lidera o ranking mundial do Lançamento do Club. No país europeu ele disputará o Grand Prix de Berlim.

A marca que lhe dá a liderança no ranking é de 27,80m, obtida em São Paulo, no Circuito Loterias Caixa de Paratletismo, em 3 de junho deste ano.

O resultado na capital paulista também rendeu a Rafael o Recorde das Américas desta prova, o colocando como nome de peso do Brasil para competições internacionais, como os Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru, em 2019.

Em Berlim, Rafael Mateus disputa o evento, que faz parte do circuito de eventos promovidos pelo Comitê Paralímpico Internacional (IPC).

O Open Grand Prix de Berlim será disputado nos dias 30 de junho e 1º de julho, na pista do Friedrich Ludwig Jahn Sportpark.

Além de Rafael, outros taubateanos disputam a competição na Alemanha: André Rocha (classe F53) e Alessandro Silva (F11). A dupla está com a Seleção Brasileira de Paratletismo e disputarão as provas de Lançamento de Disco e Arremesso de Peso.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Lessa Concursos - Cursos Preparatórios
Cursos Preparatórios

Lessa Concursos - Cursos Preparatórios

Cursos preparatórios, técnicas de aprendizagem, concursos públicos, exame da ordem - OAB, desenvoltura...

(12) 3426-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias