GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Paratletas vão em busca de medalhas no Circuito Brasil Loterias Caixa


Cidade contará com oito competidores, da equipe do Programa Esporte Para Todos

 Paratletas vão em busca de medalhas no Circuito Brasil Loterias Caixa Michel Gustavo compete na modalidade 'Salto a Distância' (Foto: Ronaldo Casarin/Assessoria de Comunicação)
Publicado em 01/06/2018 16h22
por redação/Guia Taubaté

A mais importante competição de paratletismo será destaque neste fim de semana, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. No sábado e domingo, 2 e 3 de junho, 287 atletas de 22 estados e do Distrito Federal competem em diversas modalidades na 1ª Etapa Nacional do Circuito Brasil Loterias Caixa 2018. De Taubaté, a equipe do Programa Esporte Para Todos contará com 8 paratletas na disputa.

Além dos sempre favoritos André Rocha (classe F53 – Arremesso de Peso e Lançamento de Disco) e Alessandro Silva (classe F11 – Arremesso de Peso), competirão Michel Gustavo (Salto em Distância), Kaian Silva (Salto em Distância), Rogério Lima (provas de velocidade), Jaqueline de Oliveira (Arremesso de Peso), Rafael Mateus (Lançamento do Club) e Rammon Duarte (Arremesso de Peso, Lançamento de Disco e Lançamento de Dardo).

Para o técnico da equipe taubateana, esta será uma etapa forte, onde os resultados serão importantes para mostrar as condições dos atletas até aqui. “Será uma etapa de nível alto, e com muitos atletas voltando de competições no exterior, enquanto outros estão prestes a viajar para competir em meetings europeus. Por isso acredito que as disputas serão duríssimas, e nossa equipe está bem treinada, a programação do ano tem sido seguida à risca e esperamos bons resultados”, comentou Guto Nascimento.

A competição terá entrada gratuita. O Centro de Treinamento Paralímpico está localizado na Rodovia dos Imigrantes, KM 11,5, em São Paulo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Mariotto Eletrônica Alarmes
Segurança Eletrônica e Cercas de Proteção

Mariotto Eletrônica Alarmes

Cerca elétrica, alarmes, câmera CFTV, manutenções em geral.

(12) 99166-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias