TAUBATÉ REPRESENTADA Esporte

Paratletas vão em busca de medalhas no Circuito Brasil Loterias Caixa

Cidade contará com oito competidores, da equipe do Programa Esporte Para Todos


Em 01/06/2018 16:22 por redação/Guia Taubaté


 Paratletas vão em busca de medalhas no Circuito Brasil Loterias Caixa
Michel Gustavo compete na modalidade 'Salto a Distância' (FOTO: Ronaldo Casarin/Assessoria de Comunicação)

A mais importante competição de paratletismo será destaque neste fim de semana, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. No sábado e domingo, 2 e 3 de junho, 287 atletas de 22 estados e do Distrito Federal competem em diversas modalidades na 1ª Etapa Nacional do Circuito Brasil Loterias Caixa 2018. De Taubaté, a equipe do Programa Esporte Para Todos contará com 8 paratletas na disputa.

Além dos sempre favoritos André Rocha (classe F53 – Arremesso de Peso e Lançamento de Disco) e Alessandro Silva (classe F11 – Arremesso de Peso), competirão Michel Gustavo (Salto em Distância), Kaian Silva (Salto em Distância), Rogério Lima (provas de velocidade), Jaqueline de Oliveira (Arremesso de Peso), Rafael Mateus (Lançamento do Club) e Rammon Duarte (Arremesso de Peso, Lançamento de Disco e Lançamento de Dardo).

Para o técnico da equipe taubateana, esta será uma etapa forte, onde os resultados serão importantes para mostrar as condições dos atletas até aqui. “Será uma etapa de nível alto, e com muitos atletas voltando de competições no exterior, enquanto outros estão prestes a viajar para competir em meetings europeus. Por isso acredito que as disputas serão duríssimas, e nossa equipe está bem treinada, a programação do ano tem sido seguida à risca e esperamos bons resultados”, comentou Guto Nascimento.

A competição terá entrada gratuita. O Centro de Treinamento Paralímpico está localizado na Rodovia dos Imigrantes, KM 11,5, em São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais