GRATUITOS Serviços

Sebrae de Taubaté oferece oportunidades em cursos

São 75 vagas abertas, para as áreas de eventos e beleza; aulas devem acontecer em julho e agosto


Em 28/06/2018 17:10 por redação/ SpotVale


Sebrae de Taubaté oferece oportunidades em cursos
Posto Sebrae em Taubaté (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

A cidade de Taubaté está com 75 vagas abertas para cursos do Sebrae. As oportunidades são para as áreas de beleza e eventos.

Um dos cursos é o de formação inicial em maquiador, que será realizado entre os dias 10 e 20 de julho, e tem inscrições abertas até segunda-feira, dia 12.

Já entre os dias 26 de julho a 6 de agosto, acontece o curso de formação inicial em organização e promoção de festas, que possui inscrições abertas até 15 de julho.

O curso “a arte de fazer festas e eventos temáticos”, também é uma oportunidade, programada para ocorrer de 3 a 29 de agosto. As inscrições podem ser realizadas até dia 23 de julho. As vagas são limitadas,

As capacitações fazem parte do programa do Sebrae, que possui como objetivo oferecer qualificação para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas de gestão e vendas. As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui Do município, localizado na Rua Armando Salles de Oliveira, 457, ou pelo telefone 0800-570-0800.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais