GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Secretaria alerta para data limite de pesagens para Bolsa Família


Mais de 2.900 famílias compareceram nas unidades de saúde até o momento

Secretaria alerta para data limite de pesagens para Bolsa Família Em Taubaté são mais de 4.900 famílias atendidas pelo programa do Governo Federal (Foto: Agência Brasil)
Publicado em 18/06/2018 19h19
por redação/ Guia Taubaté

O dia 29 de junho foi colocado pela Secretaria de Saúde de Taubaté como data limite para as pesagens para o Programa Bolsa Família.

Em Taubaté, 4.994 famílias precisam fazer o acompanhamento na saúde para não perder o benefício do Governo Federal. Até o momento, 2.912 famílias compareceram nas unidades de saúde e 2.082 famílias podem perder o benefício por falta de acompanhamento.

Na área da Saúde, as condições incluem o acompanhamento do calendário vacinal e do crescimento e desenvolvimento para crianças menores de sete anos, pré-natal das gestantes e acompanhamento das mulheres na faixa etária de 14 a 44 anos. O programa ainda estabelece compromissos nas áreas da Assistência Social e Educação.

As pesagens tiveram início em fevereiro deste ano. Os beneficiários do programa devem procurar uma unidade básica de saúde do município (Pamo ou ESF) para fazer o acompanhamento.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ricardo Presentes
Brinquedos

Ricardo Presentes

Brinquedos e Artigos para Bebê

(12) 3632-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias