ESTREIA DO BRASIL Cultura

Sesc exibe jogos da Copa do Mundo neste domingo

Unidade ainda oferece atividades para toda a família nos períodos da manhã e da tarde


Em 16/06/2018 11:45 por redação/ Guia Taubaté


Sesc exibe jogos da Copa do Mundo neste domingo
Atividades na unidade têm início às 9h (FOTO: Reprodução/ Facebook)

No dia em que a Seleção Brasileira faz sua estreia na Copa do Mundo da Rússia, o Sesc Taubaté oferece aos visitantes vivências de cursos e exibições dos jogos do Mundial.

Logo na manhã deste domingo (17), às 9h30, acontece a Copa Sesc de Futebol Feminino e o Encontro esportivo de Futebol Society, com equipes formadas pelo público masculino e feminino (mistas).

Às 10h é a vez da aula aberta Momento Zen, que tem por objetivo equilibrar o corpo e mente, por meio de práticas posturais que proporcionam flexibilidade, força e resistência muscular.

Em seguida, encerrando as atividades da manhã, às 11h acontece a Oficina Fluir. Nesse espaço as crianças serão convidadas a soltar a imaginação por meio do desenho, da pintura, da argila e das bolhas de sabão.

No período da tarde, às 14h ocorre a vivência Piquenique Panc. Será feito um pic nin com ingredientes comuns e PANCs PANC diz respeito às plantas comestíveis que surgem de forma espontânea em quintas, terrenos baldios e canteiros, mas que não são consumidas por falta de costume ou de conhecimento. Ao longo da atividade, as crianças serão vendadas e tentarão reconhecer frutas e outros vegetais a partir do tato.

Pelo segundo dia consecutivo acontecerá a Oficina Filtro dos Sonhos com Ivan Neder, às 14h30. A atividade propicia o trabalho com Filtro dos Sonhos e possibilita perpassar por inúmeras técnicas artísticas, tais como: trançado, entrelaçamento, macramê e colagem. A atividade propõe também uma vivência com a cultura e a arte do xamanismo, que visa o reencontro do homem com os ensinamentos da natureza e com seu próprio mundo interior.

Jogos da Copa
Os apaixonadas pela Seleção Brasileira de futebol e pela Copa do Mundo poderão acompanhar as partidas deste domingo em um espaço com ambiente temático e confortável.

Além de Brasil e Suíça, que se enfrentam às 15h, jogam amanhã Costa Rica e Sérvia, às 9h, e a atual campeã Alemanha encara o México às 12h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais