GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté anuncia “velho conhecido” como reforço para a temporada


Ponta direita Lucas Cândido defendeu o time entre 2013 e 2015, conquistando títulos como a Liga Nacional e o Pan-Americano

Taubaté anuncia “velho conhecido” como reforço para a temporada Lucas Cândido defendeu o Taubaté entre 2013 e 2015 (Foto: Cinara Piccolo / Photo&Grafia / CB.Hb)
Publicado em 27/06/2018 17h13
por redação/Guia Taubaté

Ainda invicto na temporada, o Handebol Taubaté anunciou nesta semana a chegada de um mais um reforço. Com passagem vitoriosa pelo time, o ponta direita Lucas Cândido está de volta a equipe após duas temporadas na Espanha.

O jogador conquistou o primeiro título da Liga Nacional da equipe do Vale do Paraíba, em 2013. O atleta ainda venceu o Pan-Americano em 2013 e 2014.

Em 2015, ele se transferiu para o Guadalajara, da Espanha. No ano seguinte, defendeu a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

De volta ao Brasil, Lucas volta a vestir a camisa do Taubaté nesta temporada. Ele chega como grande reforço para a disputa do Super Globe – o Mundial de Clubes de handebol – que será em outubro, no Catar.

“Estou muito feliz por estar de volta ao Handebol Taubaté e a cidade de Taubaté. Já me sinto à vontade com o grupo, sempre com um bom ambiente e acredito que isso seja algo positivo para qualquer time. Aqui foi onde ajudei a equipe a conquistar inéditos e importantes títulos, tenho boas recordações deste lugar”, frisou o ponta.

Vitória em São Caetano      
Na noite desta terça-feira (26), o Taubaté venceu mais um jogo na Taça Estado de São Paulo (2ª fase do Super Paulistão). Fora de casa, o time do Vale do Paraíba derrotou São Caetano por 38 a 17 e segue sem perder na competição.

O próximo desafio dos taubateanos será no sábado, dia 30, novamente contra o São Caetano. A partida está marcada para acontecer no ginásio do Emecal, às 17h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Academia Bem Estar
Academias de Musculação e Ginástica

Academia Bem Estar

Treinamentos de musculação, condicionamento físico e personal trainer.

(12) 3624-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias