GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté anuncia volante ex-Corinthians para Copa Paulista


Jogador foi revelado no Burro da Central e acumula passagens por equipes tradicionais do Estado

Taubaté anuncia volante ex-Corinthians para Copa Paulista Moradei estava no time do Corinthians, campeão brasileiro de 2011 (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 04/06/2018 17h17
por redação/ Guia Taubaté

O EC Taubaté prometeu e nessa segunda-feira (4) apresentou o primeiro reforço para a Copa Paulista de 2018. Trata-se de Moradei, volante de 33 anos, revelado no próprio Burro da Central e que tem no currículo um título de Campeonato Brasileiro.

Ele volta ao Joaquinzão após 12 temporadas. Revelado pelas categorias de base do Alviazul, o atleta está empolgado com a oportunidade de voltar ao time que o projetou para o futebol. “Estou ansioso para iniciar um novo trabalho, um novo ciclo. Espero que seja de muitas vitórias. Estou esperançoso e ansioso para dar o sangue e fazer uma nova história com o Taubaté”, disse.

Depois de defender a camisa do Taubaté entre 2003 e 2006, o jogador passou por clubes tradicionais do futebol paulista, como Bragantino, São Caetano e Botafogo-SP. Apesar disso, o auge da carreira do atleta foi em 2005, no elenco campeão brasileiro do Corinthians, em 2005.

No primeiro semestre deste ano, Moradei já estava em Taubaté e chegou a treinar com o elenco da Série A2, mas readquirindo ritmo de jogo. O volante se apresentou ao técnico Marcelo Martelotte nesta segunda-feira e já iniciou os treinamentos. O Taubaté estrei na Copa Paulista no dia 5 de agosto, ainda com adversário indefinido.

Além do volante, outros atletas com maior bagagem são esperados como reforços para a competição do 2º semestre. O objetivo do clube é mesclar esses jogadores com a base do time, que vem treinando há um mês.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Brasilia Auto Peças
Auto Peças

Brasilia Auto Peças

Peças para as marcas Ford, Willys, Chevrolet, Volkswagen. Rolamentos para pick-up e caminhões.

(12) 3632-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias