GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté anuncia volante ex-Corinthians para Copa Paulista


Jogador foi revelado no Burro da Central e acumula passagens por equipes tradicionais do Estado

Taubaté anuncia volante ex-Corinthians para Copa Paulista Moradei estava no time do Corinthians, campeão brasileiro de 2011 (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 04/06/2018 17h17
por redação/ Guia Taubaté

O EC Taubaté prometeu e nessa segunda-feira (4) apresentou o primeiro reforço para a Copa Paulista de 2018. Trata-se de Moradei, volante de 33 anos, revelado no próprio Burro da Central e que tem no currículo um título de Campeonato Brasileiro.

Ele volta ao Joaquinzão após 12 temporadas. Revelado pelas categorias de base do Alviazul, o atleta está empolgado com a oportunidade de voltar ao time que o projetou para o futebol. “Estou ansioso para iniciar um novo trabalho, um novo ciclo. Espero que seja de muitas vitórias. Estou esperançoso e ansioso para dar o sangue e fazer uma nova história com o Taubaté”, disse.

Depois de defender a camisa do Taubaté entre 2003 e 2006, o jogador passou por clubes tradicionais do futebol paulista, como Bragantino, São Caetano e Botafogo-SP. Apesar disso, o auge da carreira do atleta foi em 2005, no elenco campeão brasileiro do Corinthians, em 2005.

No primeiro semestre deste ano, Moradei já estava em Taubaté e chegou a treinar com o elenco da Série A2, mas readquirindo ritmo de jogo. O volante se apresentou ao técnico Marcelo Martelotte nesta segunda-feira e já iniciou os treinamentos. O Taubaté estrei na Copa Paulista no dia 5 de agosto, ainda com adversário indefinido.

Além do volante, outros atletas com maior bagagem são esperados como reforços para a competição do 2º semestre. O objetivo do clube é mesclar esses jogadores com a base do time, que vem treinando há um mês.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Paty Depila
Depilação

Paty Depila

Depilação com cera quente, fria e rollon.

(12) 99174-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias