GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté Futsal fala em “gostinho de derrota” após empate com AABB


Equipe do Vale do Paraíba soma 16 pontos e ocupa a 5ª colocação da Liga Paulista

Taubaté Futsal fala em “gostinho de derrota” após empate com AABB Taubaté terá a oportunidade de voltar a vencer na próxima segunda-feira (25), novamente na Vila Aparecida (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )
Publicado em 18/06/2018 12h33
por redação/ Guia Taubaté

O Taubaté Futsal inicia mais uma semana de treinamentos de olho na ponta da tabela da Liga Paulista. Na última quinta-feira (14), o time comandado por Leandro Reis empatou em 1 a 1 com a AABB, no ginásio da Vila Aparecida.

Apesar de ter empatado com o até então líder da competição, a equipe do Vale do Paraíba saiu do confronto com a sensação de ter sido derrotada. “Adversário difícil, no entanto, o empate para nós ficou com gostinho de derrota já que fizemos uma ótima partida e tomamos gol em um descuido do nosso elenco”, disse o técnico Leandrinho.

Com o empate, o Taubaté soma 16 pontos e ocupa a 5ª colocação. Já a AABB perdeu a liderança para o Corinthians, que já soma 21.

Na próxima rodada os taubateanos enfrentam o Santo André. A partida será realizada no dia 25 de junho, segunda-feira, novamente no ginásio da Vila Aparecida, com entrada gratuita.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa do Aposentado
Financeiras

Casa do Aposentado

Soluções Financeiras

(12) 3413-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias