GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté Futsal fala em “gostinho de derrota” após empate com AABB


Equipe do Vale do Paraíba soma 16 pontos e ocupa a 5ª colocação da Liga Paulista

Taubaté Futsal fala em “gostinho de derrota” após empate com AABB Taubaté terá a oportunidade de voltar a vencer na próxima segunda-feira (25), novamente na Vila Aparecida (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )
Publicado em 18/06/2018 12h33
por redação/ Guia Taubaté

O Taubaté Futsal inicia mais uma semana de treinamentos de olho na ponta da tabela da Liga Paulista. Na última quinta-feira (14), o time comandado por Leandro Reis empatou em 1 a 1 com a AABB, no ginásio da Vila Aparecida.

Apesar de ter empatado com o até então líder da competição, a equipe do Vale do Paraíba saiu do confronto com a sensação de ter sido derrotada. “Adversário difícil, no entanto, o empate para nós ficou com gostinho de derrota já que fizemos uma ótima partida e tomamos gol em um descuido do nosso elenco”, disse o técnico Leandrinho.

Com o empate, o Taubaté soma 16 pontos e ocupa a 5ª colocação. Já a AABB perdeu a liderança para o Corinthians, que já soma 21.

Na próxima rodada os taubateanos enfrentam o Santo André. A partida será realizada no dia 25 de junho, segunda-feira, novamente no ginásio da Vila Aparecida, com entrada gratuita.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Mabel Corretora de Seguros
Corretoras de Seguro

Mabel Corretora de Seguros

Grupo Vila Velha Corretora de Seguros

(12) 3682-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias