NO PARQUE SÃO JORGE Esporte

Taubaté visita Corinthians pela Liga Paulista de Futsal

Equipe do Vale do Paraíba teve partida adiada na última semana, por conta da greve dos caminhoneiros


Em 01/06/2018 14:29 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté visita Corinthians pela Liga Paulista de Futsal
Goleiro Pezão durante treinamento no ginásio da Vila Aparecida (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

Depois de uma folga “forçada”, o Taubaté Futsal volta à quadra nesta sexta-feira, 1º de junho, para jogo contra o Corinthians, pela Liga Paulista. A partida será realizada às 20h15, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Os dois times somam quatro vitórias, 12 pontos na tabela e brigam pelas primeiras colocações. Os taubateanos venceram nas duas últimas rodadas e vão embalados para a partida na capital.

“Será um jogo muito importante com um concorrente direto. O Corinthians tem uma partida a menos, porém uma vitória no Parque São Jorge já nos deixa perto de uma vaga na próxima fase”, destacou o técnico Leandro Reis.

O treinador poderá contar com um ‘reforço’ em quadra. O pivô Vitinho, afastado desde o ano passado, se recuperou de uma cirurgia no joelho e já está à disposição do elenco. Já o pivô Nenê continua em tratamento no departamento médico.

Jogo cancelado
O Taubaté teve uma partida adiada por conta da greve dos caminhoneiros. O confronto contra Itapeva, marcado para o último dia 24, no ginásio da Vila Aparecida, foi cancelado e deve ser remarcado em breve pela Liga Paulista de Futsal.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais