65 GRAMAS Serviços

Visitantes são flagradas com maconha no CDP de Taubaté

Drogas estavam escondidas em uma embalagem de tabaco e dentro de uma meia


Em 11/06/2018 14:36 por redação/Guia Taubaté


Visitantes são flagradas com maconha no CDP de Taubaté
Em um dos casos, a droga foi encontrada dentro de uma embalagem de tabaco (FOTO: Divulgação / SAP)

No último sábado (9), duas mulheres foram barradas tentando entrar com maconha no Centro de Detenção provisória “Dr. Félix Nobre de Campos”, em Taubaté. As informações são da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

Por volta das 9h, os agentes de segurança penitenciária encontraram 20 gramas da droga escondidos em uma embalagem de tabaco comum enquanto revistavam o material trazido pela visitante, de 45 anos. A mulher pretendia entregar a droga a seu companheiro, recluso na unidade prisional.

Pouco mais tarde, o aparelho de escaneamento corporal detectou um objeto suspeito na região pélvica de uma jovem de 21 anos. A visitante negou carregar ilícitos e, então, foi acionada a Polícia Militar. Questionada pelos policiais, a mulher admitiu que carregava 45 gramas de maconha em uma meia dentro da calcinha.

As duas suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, além de terem seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. A direção do CDP de Taubaté registrou Boletim de Ocorrência e enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais