GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Acumuladora tem 20 toneladas de materiais retirados de sua casa


Ação foi realizada pela Prefeitura de Taubaté; mulher acumulava os objetos há 15 anos

Publicado em 30/07/2018 10h37
por redação/Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté recolheu cerca de 20 toneladas de materiais que estavam dentro da casa de uma acumuladora. A ação ocorreu nos dias 24 e 25 de julho, por meio do projeto de acumuladores compulsivos acompanhados pela Prefeitura.

Segundo a gestão municipal, todos os cômodos da casa estavam repletos de materiais. A mulher de 71 anos é portadora de acumulação compulsiva e se deslocava pelo local por meio de trilhas formadas entre os objetos. Ela teria acumulado o entulho ao longo de cerca de 15 anos.

Ainda foram encontradas larvas de insetos, roedores vivos e mortos, lacraias, baratas e escorpiões no imóvel. O órgão informou que a idosa continuará sendo assistida por equipes multidisciplinares e intersetoriais para o desenvolvimento de estratégias de controle do transtorno e suas implicações.

A acumulação compulsiva compreende um transtorno psiquiátrico, em que as ações dos indivíduos colaboram para a proliferação de animais sinantrópicos e consequentemente das doenças por eles transmitidas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Nico Tuan Materiais para Construção em geral
Materiais de Construção

Nico Tuan Materiais para Construção em geral

Nico Tuan materiais para construção em geral. Do básico até o acabamento.

(12) 3632-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias