GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Acumuladora tem 20 toneladas de materiais retirados de sua casa


Ação foi realizada pela Prefeitura de Taubaté; mulher acumulava os objetos há 15 anos

Publicado em 30/07/2018 10h37
por redação/Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté recolheu cerca de 20 toneladas de materiais que estavam dentro da casa de uma acumuladora. A ação ocorreu nos dias 24 e 25 de julho, por meio do projeto de acumuladores compulsivos acompanhados pela Prefeitura.

Segundo a gestão municipal, todos os cômodos da casa estavam repletos de materiais. A mulher de 71 anos é portadora de acumulação compulsiva e se deslocava pelo local por meio de trilhas formadas entre os objetos. Ela teria acumulado o entulho ao longo de cerca de 15 anos.

Ainda foram encontradas larvas de insetos, roedores vivos e mortos, lacraias, baratas e escorpiões no imóvel. O órgão informou que a idosa continuará sendo assistida por equipes multidisciplinares e intersetoriais para o desenvolvimento de estratégias de controle do transtorno e suas implicações.

A acumulação compulsiva compreende um transtorno psiquiátrico, em que as ações dos indivíduos colaboram para a proliferação de animais sinantrópicos e consequentemente das doenças por eles transmitidas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Chaveiro 24H
Chaveiros e Afiações

Chaveiro 24H

Serviço de aberturas de carros em geral, confecção de carimbos e chaves codificadas nacionais e importadas.

(12) 3622-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias