REGIÃO CENTRAL Cultura

Biblioteca Municipal realiza nova edição da Feira do Livro

Além das trocas de livros, o evento promove uma ação permanente de leitura livre


Em 26/07/2018 13:45 por redação/Guia Taubaté


Biblioteca Municipal realiza nova edição da Feira do Livro
Biblioteca fica no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, no centro (FOTO: Divulgação / PMT)

Situada na região central de Taubaté, a Biblioteca Professor José Jerônymo de Souza Filho promove nesta sexta-feira, dia 27, mais uma edição da Feira do Livro. O evento ocorre das 9h às 16h.

Os interessados em participar devem levar um volume de qualquer livro que já não queiram mais, para que possa ser trocado por outro. A troca será feita entre os leitores, tendo como intermediária do processo, a própria Biblioteca.

No lado externo do local, serão instalados uma mesa e um varal, além de títulos repetidos que serão disponibilizados para troca.

Além da ação, a Biblioteca promove também uma atividade permanente de leitura livre. Os livros doados ficam disponíveis em uma mesa, facilitando o acesso à leitura e à informação. O usuário escolhe o título, realiza a leitura e passa adiante para que outra pessoa possa desfrutar.

Segundo a Prefeitura, o objetivo da ação é incentivar a livre circulação dos volumes, permitindo que um mesmo título chegue a diversas pessoas, que não necessariamente frequentem o lugar.

A Biblioteca Professor José Jerônymo de Souza Filho é um espaço inclusivo, com equipamento de leitura em braile para deficientes visuais e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, no centro. Mais informações pelo número 3625-5121.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais