GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Burrão perde jogo-treino para time da primeira divisão do Paulista


Partida com cinco gols termina com vitória do Red Bull Brasil na cidade de Jarinu; Taubaté mira estreia na Copa Paulista

Burrão perde jogo-treino para time da primeira divisão do Paulista Partida foi realizada na cidade de Jarinu (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Brasil)
Publicado em 23/07/2018 16h06
por redação/Guia Taubaté

Em preparação para a Copa Paulista, o EC Taubaté realizou um amistoso no último fim de semana, contra o Red Bull, em Jarinu. O time do Vale do Paraíba acabou derrotado para o “Toro Loko”, que já visa a disputa da Série A1 do Paulista de 2019, por 3 a 2.

A partida foi disputada em três tempos, sendo dois de 45 e um de 30. Ao fim das três etapas, com as duas equipes rodando bastante seus elencos, a equipe da casa levou a melhor, marcando o terceiro gol nos minutos finais da última etapa.

Para o duelo em Jarinu, Marcelo Martelotte escalou o Taubaté com a seguinte formação: Rafael Dida, Jean, Cesinha, Donato e Diego; Hugo, Gláuber e Guarú; Sávio, Adriano e Gabriel Itajubá. Os outros 13 jogadores reservas também foram utilizados ao longo do confronto. Os gols do Taubaté foram marcados por Gabriel e Jefferson.

“É importante a gente se entrosar cada vez mais. O professor Marcelo deu algumas orientações e a gente conseguiu atuar melhor. É amadurecer cada vez mais, melhorar durante as próximas semanas e chegar inteiro para estreia”, disse o zagueiro Donato.

No próximo sábado, dia 28, o Taubaté viaja novamente, e vai enfrentar o Atiabaia, em seu último jogo-treino antes da estreia na Copa Paulista. No torneio estadual, o Burro da Central joga no dia 4 de agosto, fora de casa, contra o São Bernardo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Contábil Univale
Contabilidade

Contábil Univale

Abertura de empresas baixas.

(12) 3624-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias