CASA DA MÃE TAUBATEANA Saúde

Centro da Mulher de Taubaté é entregue nesta quinta-feira

Consultas e exames são realizados por meio de encaminhamento dos profissionais das unidades de Atenção Básica


Em 04/07/2018 16:14 por redação/ Guia Taubaté


Centro da Mulher de Taubaté é entregue nesta quinta-feira
Centro da Mulher já estará funcionando nesta quinta-feira (5) (FOTO: Divulgação)

Com o objetivo de oferecer atendimentos especializados às mulheres, a Casa da Mãe Taubateana será inaugurada nesta quinta-feira, dia 5 de julho.

O espaço foi revitalizado, com direito a intervenções de acessibilidade, ambientação e climatização dos ambientes, além da instalação de novos equipamentos.

A equipe do Centro da Mulher é composta por médicos, psicólogo, fisioterapeuta e conta com uma parceria com a Universidade de Taubaté (Unitau), que fornece professores para o desenvolvimento de aulas, estágios e especialização médica em ginecologia sob supervisão dos professores da instituição.

Os atendimentos especializados começam a ser feitos já na quinta-feira. As consultas e exames dos pacientes são realizados por meio de encaminhamentos dos profissionais de saúde das unidades de Atenção Básica – Posto de Atendimento Médico e Odontológico (Pamo) e Estratégia de Saúde da Família (ESF).

São oferecidos no local, procedimentos nas áreas de ginecologia de alto risco, gravidez na adolescência e na fase adulta, mastologia, planejamento familiar, acompanhamento psicológico, fisioterapia, exames de colposcopia e ultrassom ginecológico.

O Centro da Mulher – Casa da Mãe Taubateana está localizado à rua Dr. Benedito Cursino dos Santos, nº 202, no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais