SÃO JOSÉ X TAUBATÉ Esporte

Clássico regional é destaque na Liga Paulista

Embalado Taubaté quer manter a boa fase na competição; São José busca se aproximar da parte de cima da tabela


Em 16/07/2018 17:03 por redação/Guia Taubaté


Clássico regional é destaque na Liga Paulista
Comandante do time, Leandro Reis, aposta na evolução do Taubaté na Liga Paulista (FOTO: Jonas Barbetta / Top 10 Comunicação)

Um clássico regional agita a Liga Paulista de Futsal nesta terça-feira (17). Já classificado para a próxima fase, o Taubaté Futsal visita o São José no ginásio Tênis Clube, às 20h.

Invictos há quatro jogos, os taubateanos somam 22 pontos e ocupam a 5ª colocação na tabela. Já os joseenses estão na oitava colocação, com 18 pontos.

Para o jogo desta terça-feira, o técnico Leandro Reis ainda não poderá contar com os alas Vinícius e Berrío, que permanecem no departamento médico.

“O São José tem jogadores experientes e precisamos entrar atentos na partida. Nosso grupo está evoluindo cada vez mais na competição. Mostramos a força que temos e vamos em busca de mais um resultado positivo”, disse o comandante taubateano.

Ainda nesta semana, o Taubaté terá mais um compromisso na Liga Paulista. Na sexta-feira, dia 20, o time recebe o Itapeva, às 19h30, no ginásio da Vila Aparecida.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais