GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Escola infantil do Jardim Oásis inicia fase de adaptação na próxima segunda


Equipe que trabalhará na unidade passa por treinamento nesta semana; inauguração está prevista para acontece em agosto

Escola infantil do Jardim Oásis inicia fase de adaptação na próxima segunda Treinamento da equipe teve início na última terça-feira (17) (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 19/07/2018 14h10
por redação/ Guia Taubaté

Na próxima segunda-feira (23), tem início a fase de adaptação dos 100 alunos já matriculados na nova unidade de ensino infantil de Taubaté, Emei Professora Sirley Aparecida Gonzaga Capucho, no Jardim Oásis.

O treinamento de equipe de 14 pessoas, formada por auxiliares de desenvolvimento infantil (ADIs), professores e auxiliar técnico administrativo teve início na última terça-feira (17), e vai até esta quinta-feira, dia 19, na própria unidade.

Após este período de adaptação, será marcada a data de inauguração, prevista para acontecer em agosto. A unidade tem três salas de berçário, seis salas de aula e uma sala multiuso.

O treinamento da equipe tem o tema “O adulto referência e sua importância no ato de cuidar e educar na Creche – BI e BII”, ministrado pelas formadoras Marta Castro e Melina Rocha. Segundo a prefeitura, o objetivo da atividade é fazer a integração da equipe escolar; levar propostas de oficinas pedagógicas e proporcionar qualidade das atividades de estimulação desenvolvidas com os bebês dos berçários.

Durante as aulas também são ministradas instruções de como proceder na acolhida e saída, na alimentação e na higienização dos alunos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Vale Studio Pilates
Fisioterapia e Pilates

Vale Studio Pilates

Especialista em reabilitação de coluna vertebral.

(12) 3622-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias