GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Escolas da rede pública recebem pintura de preso do semiaberto


Mais de 100 reeducandos da região foram selecionados para receber a qualificação profissional

Escolas da rede pública recebem pintura de preso do semiaberto Reeducandos foram selecionados para receber qualificação profissional durante as aulas (Foto: Divulgação/ SAP)
Publicado em 22/07/2018 11h11
por redação/ Guia Taubaté

Durante as férias de julho, cinco escolas da rede pública da região serão pintadas por presos do regime semiaberto. Nessa etapa, serão contempladas as cidades de Taubaté, Tremembé, São José dos Campos e Potim, sendo pintadas escolas estaduais e municipais.

Em Taubaté, as escolas que devem receber a pintura são a EMEF Dr. Quirino e a EMEF Professor Walther Thaumatugo.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), 125 reeducandos de cinco presídios da RMVale foram selecionados para receber a qualificação profissional durante aulas de de pintura de prédios públicos.

Os cursos possuem dois módulos, divididos em 25 horas de aulas teóricas e 75 horas de aulas práticas. Os municípios foram escolhidos de acordo com a demanda de homens e mulheres privados de liberdade na região.

A SAP informou ainda que a ação, iniciada em 2016, já qualificou 27.115 presos, e contemplou 210 escolas, em todo o Estado, além de outras 290 construções públicas paulistas, como hospitais e prefeituras.


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa do Aposentado
Financeiras

Casa do Aposentado

Soluções Financeiras

(12) 3413-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias