60 VAGAS Educação

Felicidança abre oportunidade para o 2º semestre

Vagas são para jovens acima de 16 anos, adultos e portadores de deficiência física


Em 17/07/2018 18:16 por redação/Guia Taubaté


Felicidança abre oportunidade para o 2º semestre
Matrículas devem ser feitas em duplas de homens e mulheres para equilibrar o número de participantes nas aulas (FOTO: Divulgação / PMT)

O Projeto Felicidança abriu suas inscrições até que se completem as vagas para aulas gratuitas de estilos variados, no 2º semestre de 2018.

Aqueles que se interessam em participar, devem procurar a Secretaria de Turismo e Cultura, no Centro Cultural Toninho Mendes, em Taubaté, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A documentação necessária para a matrícula é uma foto 3x4 recente, cópias do RG, CPF e comprovante de endereço de Taubaté, atestado médico em caso de restrição para a prática de dança de salão para participantes com mais de 60 anos ou portadores de deficiência física.

São 20 vagas para jovens acima de 16 anos, para adultos são destinadas 30 vagas e para portadores de deficiência física 10 vagas. As vagas devem ser preenchidas seguindo o critério de metade para cada gênero.

É Importante que as inscrições sejam efetuadas em duplas de homens e mulheres para que fique equilibrado o número de participantes em aula. Portadores de deficiência auditiva devem ser acompanhados por um intérprete de libras e portadores de comprometimento visual, motor e intelectual acompanhados por um cuidador.

Segundo a Prefeitura, as aulas são ministradas pela professora Christine Lyuba, nos estilos forró, samba, soltinho, sertanejo, bolero, tango, salsa, zouk e kizomba e sambarock.  O curso é destinado a pessoas de, no mínimo, 16 anos. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

O projeto oferece ainda a Oficina de Danças Folclóricas Regionais Brasileiras, como a catira, o coco de roda e carimbo & síria, às quintas-feiras, às 19h no Centro Cultural. Não é necessária prévia inscrição e o aluno deve se apresentar trajado de acordo com a modalidade.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais