GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Fiscalização embarga três obras na área rural de Taubaté


Ministério Público solicitou ação para coibir os loteamentos irregulares e clandestinos da região

Fiscalização embarga três obras na área rural de Taubaté Obras na área rural de Taubaté estavam irregulares (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 24/07/2018 18h44
por redação/ Guia Taubaté

Após vistorias na área rural, agentes da Divisão de Fiscalização de Obras Particulares (DFOP) da Prefeitura de Taubaté, emitiram três embargos de obras na última sexta-feira (20). O objetivo da ação foi coibir os loteamentos irregulares e clandestinos.

Sob recomendação do Ministério Público, foram percorridas as regiões da Sete Voltas, Berta Grande, Sobradinho, Pouso Frio, Pedra Grande e Macuco.

Um balanço realizado pela Secretaria de Planejamento registrou que, desde o início de 2018, na zona rural do município foram efetuadas um total de 29 notificações a parcelamentos, 247 obras embargadas e foram executadas duas demolições.

A administração municipal alerta as pessoas para que consultem a Secretaria de Planejamento antes de adquirir seus imóveis,  principalmente os localizados na  zona rural, para que não sejam enganados. Ainda segundo a prefeitura, atualmente Taubaté tem 110 loteamentos irregulares.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Empório do Norte
Utensílios Domésticos

Empório do Norte

Tudo para sua casa há mais de 90 anos!

(12) 3631-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias