GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Fiscalização embarga três obras na área rural de Taubaté


Ministério Público solicitou ação para coibir os loteamentos irregulares e clandestinos da região

Fiscalização embarga três obras na área rural de Taubaté Obras na área rural de Taubaté estavam irregulares (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 24/07/2018 18h44
por redação/ Guia Taubaté

Após vistorias na área rural, agentes da Divisão de Fiscalização de Obras Particulares (DFOP) da Prefeitura de Taubaté, emitiram três embargos de obras na última sexta-feira (20). O objetivo da ação foi coibir os loteamentos irregulares e clandestinos.

Sob recomendação do Ministério Público, foram percorridas as regiões da Sete Voltas, Berta Grande, Sobradinho, Pouso Frio, Pedra Grande e Macuco.

Um balanço realizado pela Secretaria de Planejamento registrou que, desde o início de 2018, na zona rural do município foram efetuadas um total de 29 notificações a parcelamentos, 247 obras embargadas e foram executadas duas demolições.

A administração municipal alerta as pessoas para que consultem a Secretaria de Planejamento antes de adquirir seus imóveis,  principalmente os localizados na  zona rural, para que não sejam enganados. Ainda segundo a prefeitura, atualmente Taubaté tem 110 loteamentos irregulares.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Nenoki Informática
Vendas e Assistência Técnica

Nenoki Informática

Invista o seu dinheiro em qualidade!

(12) 3432-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias