GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Lucarelli é desconvocado da Seleção Brasileira após pedido do Taubaté


Reunião entre membros da CBV e da equipe do Vale do Paraíba define que atleta siga a recuperação no ginásio do Abaeté

Lucarelli é desconvocado da Seleção Brasileira após pedido do Taubaté Lucarelli esteve na apresentação do Vôlei Taubaté na última sexta-feira (13) (Foto: Mário Pereira/ Guia Taubaté)
Publicado em 17/07/2018 17h11
por redação/ Guia Taubaté

O ponteiro Lucarelli, do Vôlei Taubaté, foi desconvocado da Seleção Brasileira nesta terça-feira (17). A atitude foi tomada pela Confederação Brasileira de Vôlei após reunião com dirigentes do time do Vale do Paraíba, que pediram mais tempo de recuperação ao atleta, que está se recuperando de lesão.

A CBV aceitou a condição após o Departamento Médico do Taubaté apresentar os parâmetros da recuperação e atual condição física do atleta. Dessa forma, ele continuará se recuperando na equipe, sendo acompanhado pelos profissionais responsáveis.

O encontro contou com a participação do supervisor técnico Ricardo Navajas, e o médico Dr. Alexandre Paiva, e o fisioterapeuta Miguel Ambrósio, todos do Vôlei Taubaté.

Ainda ficou decidido na reunião que uma nova avaliação física será feita em 30 dias, verificando a viabilidade de uma nova convocação de Lucarelli para a disputa do Campeonato Mundial. A competição acontece no mês de setembro, na Itália e na Bulgária. 

Em novembro de 2017, em jogo válido pela última edição da Superliga, o jogador sofreu uma ruptura total do tendão de Aquiles, passou por cirurgia e desde então está em recuperação, sem poder atuar.

Lucarelli e os demais jogadores do Vôlei Taubaté já estão treinando no ginásio do Abaeté, visando a estreia no Campeonato Paulista, contra o Corinthians. A partida está marcada para o dia 10 de agosto.


 


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
RS Eventos e Som
Grupos Musicais, Músicos e Djs

RS Eventos e Som

Locação de Telão e DJ.

(12) 99113-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias