GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Macaé assume Secretaria de Educação após saída de Edna Chamon


Secretária pediu para ser exonerada do cargo; pasta de Esportes será assumida por Marcelo Mora

Macaé assume Secretaria de Educação após saída de Edna Chamon Macaé assumirá a Secretaria de Educação após o dia 31 de julho (Foto: Mário Pereira / Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 26/07/2018 11h40
por redação/Guia Taubaté

Duas pastas da Prefeitura de Taubaté sofreram mudanças nesta semana. A administração municipal publicou nesta quarta-feira (25), a exoneração de Edna Chamon da Secretaria de Educação, após pedido da mesma.

Edna continuará no cargo até o dia 31 de julho, quando será substituída por Claudio Teixeira Brazão, o Macaé, que deixa a Secretaria de Esportes após 6 anos. Servidor de carreira da Universidade de Taubaté (Unitau), Macaé tem mais de 20 anos de experiência no setor público. A portaria de exoneração do secretário de Esportes também foi publicada nesta quarta-feira.

No lugar de Macaé, assumirá o diretor Marcelo Gonçalves Mora. Com 52 anos, o servidor de carreira da prefeitura tem formação em educação física pela Unitau e possui pós-graduação em administração esportiva. Mora ocupava há seis anos o cargo de diretor de Esportes em Taubaté.

As portarias com as duas nomeações estão previstas para serem publicadas até a próxima sexta-feira, dia 27 de julho, no Diário Oficial.

espaço publicitário do Guia de Empresas
JL Pinturas
Pintura, Textura e Grafiato

JL Pinturas

Pintura comercial, residencial e predial

(12) 992496...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias