TERÇA E QUARTA-FEIRA Mobilidade

Obras interditam vias em Taubaté

Reparo nas galerias de águas pluviais muda trânsito na Av. Walter Thaumaturgo nesta terça-feira; serviço da Sabesp altera tráfego em trecho da Av. Faria Lima


Em 24/07/2018 12:54 por redação/ Guia Taubaté


Obras interditam vias em Taubaté
Uma das obras será feita em galerias de águas pluviais da cidade (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)

Duas vias de Taubaté serão interditas entre hoje e amanhã, dias 24 e 25 de julho, para execução de obras. As interdições estão sendo monitoradas pela Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade.

Nesta terça-feira, um trecho da Avenida Walter Thaumaturgo foi interditado em meia pista, no cruzamento com a rua Getúlio Vargas, sentido Dutra, para obras nas galerias de águas pluviais. A obra deve ser concluída até as 17h.

Já na quarta-feira (25), o trânsito na avenida Brigadeiro José Vicente Faria Lima, no bairro Jardim Ana Emília, será desviado a partir das 4h para obras. O serviço é de responsabilidade da Sabesp, que vai fazer a ligação da rede de água para o bairro Jardim Ana Emília. A previsão de conclusão é até as 18h. Neste período, a avenida Faria Lima – como é popularmente chamada – ficará interditada da altura do número 915, no sentido Centro, e o desvio será feito pelas ruas Professor Mario Bordini, Cândida Moreira e Aristides de Oliveira Patrício.

Segundo a prefeitura, ambas as obras serão sinalizadas e agentes de trânsito vão acompanhar os serviços, para garantir a fluidez.


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais