FOCO NAS CRIANÇAS Cultura

Shopping programa diversas atividades para férias de julho

Ações, gratuitas e pagas, serão realizadas durante todo o mês


Em 05/07/2018 17:09 por redação/ Guia Taubaté


Shopping programa diversas atividades para férias de julho
Espaço Majepa é destinado às crianças por meio de brincadeiras (FOTO: Divulgação)

As férias escolares de meio de ano já começaram e o Taubaté Shopping se oferece como um espaço de diversão para crianças e adultos. As ações envolvem esportes, atividades lúdicas, contações de histórias e oficinas especiais, além de ações para praticar o bem.

No mês das férias as crianças poderão brincar com as oficinas de panqueca americana, banana Minion e para aprenderem a fazer uma viseira. Elas ainda poderão soltar a imaginação na contação de histórias. As atividades acontecem no espaço Domingo Cultural, todo domingo, das 14h às 18h.

Outro espaço destinado aos pequenos é o Majepa. Com uma atividade por dia, o espaço ensina crianças por meio de brincadeiras. Entre as atividades estão o tanque de areia colorida, massinha e brincadeiras dentro dos cantinhos do faz de conte (casinha, oficina e hospital). A atividade é direcionada para crianças de 3 a 8 anos. Menores de 3 anos podem participar desde que acompanhadas do responsável. O projeto permanece no centro de compras até 29 de julho.

Por fim, o shopping realiza o “Olimpíadas Kids”, para as crianças se aventurarem em diversos desafios, como giro radical e o ninja kids.

As atrações custam até R$ 20 e tem faixa etária definida, que deverá ser verificada no local.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais