GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Sítio do Picapau Amarelo tem programação especial


Entre as atrações estão teatro, sessão de autógrafos, brincadeiras e até uma exposição sobre a Língua Portuguesa

Sítio do Picapau Amarelo tem programação especial Sítio conta com programação diversificada neste fim de semana (Foto: Barbara Monteiro/ Guia Taubaté)
Publicado em 13/07/2018 19h10
por redação/ Guia Taubaté

O fim de semana será agitado para os visitantes do Sítio do Picapau Amarelo. Das 10h às 12h, e das 14h às 17h, o local promoverá diversas atividades e brincadeiras no sábado e no domingo.

Nos dois dias, serão apresentados duas sessões da peça “Nhém, nhém, nhém”. Para assistir, é preciso retirar senha 30 minutos antes das sessões, que acontecem às 11h e às 16h.

Na peça Emília vira cupido, e depois de flechar alguns corações, lhe resta apenas uma flecha do amor e sua próxima vítima é Tia Nastácia. A cozinheira fica sofrendo de amor recolhido e somente uma boa benzedeira para curar esse mal.

Tanto no sábado, quanto no domingo, acontecem oficinas recreativas com brincadeiras tradicionais em que as crianças ampliam os conhecimentos sobre si, sobre a cultura, sobre o mundo e sobre tudo que está ao seu redor.

Das 10h às 15h, no sábado, a escritora e poetiza Luciana Tani realiza a sessão de autógrafos de seu livro “As Aventuras da Menina Sereia pela Terra”, publicado pela Editora Futurama. A obra é baseada em suas lembranças e fantasias de criança e trata da história de uma menina sereia que conversa com a Lua.

A exposição Estação da Língua também estará disponível para que o visitante possa apreciar. A mostra vai até 5 de agosto.

O Sítio do Picapau Amarelo funciona de terça a domingo, das 9h às 17h e fica à avenida Monteiro Lobato, s/nº no bairro Chácara do Visconde.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Gigabytes Computadores
Vendas e Assistência Técnica

Gigabytes Computadores

Acessórios de informática e celulares em geral.

(12) 3426-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias