GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté abre processo seletivo para a Banda Sinfônica Jovem


Inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura até dia 1º de agosto

Taubaté abre processo seletivo para a Banda Sinfônica Jovem Banda oferece 70 vagas para músicos, que tenham no mínimo 15 anos de idade (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 12/07/2018 12h32
por redação/ Guia Taubaté

A partir desta quinta-feira (12), os interessados em participarem da Banda Sinfônica Jovem de Taubaté podem se inscrever para o processo seletivo da temporada 2018/2020. As inscrições podem ser feitas até 1º de agosto.

São 70 vagas para músicos, que tenham no mínimo 15 anos de idade, do naipe de cordas (violoncelo e contrabaixo), naipe de madeiras (flautim, flauta transversal, oboé, clarinete, clarone, fagote, saxofones soprano, alto, tenor e barítono), naipe de metais (trompete, trombone tenor, trombone baixo, trompa, eufônio – bombardino e tuba), naipe percussão (caixa-clara, marimba, tímpano, grande caixa, pratos e assessórios) e setor administrativo (músico montador, músico arquivista, músico inspetor e maestro assistente).

As inscrições podem ser feitas apenas pelo site da Prefeitura. O edital também pode ser consultado no endereço, na aba licitações.

Após o período de inscrições, será realizada a análise documental, nos dias 2 e 3 de agosto. A nova prática está agendada para 16, 17 e 18 de agosto.

Uma nova seleção ocorrerá no início de 2019, com inscrições de 7 de janeiro a 7 de fevereiro de 2019. A lista com os aprovados para o recebimento da bolsa auxílio, de R$ 500 mensais, estará disponível no site da prefeitura no dia 21 de agosto de 2018.

espaço publicitário do Guia de Empresas
SA Uniformes
Confecções

SA Uniformes

Desde 1986 trabalhando com qualidade!

(12) 3621-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias