70 VAGAS Serviços

Taubaté abre processo seletivo para a Banda Sinfônica Jovem

Inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura até dia 1º de agosto


Em 12/07/2018 12:32 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté abre processo seletivo para a Banda Sinfônica Jovem
Banda oferece 70 vagas para músicos, que tenham no mínimo 15 anos de idade (FOTO: Arquivo/ Guia Taubaté)

A partir desta quinta-feira (12), os interessados em participarem da Banda Sinfônica Jovem de Taubaté podem se inscrever para o processo seletivo da temporada 2018/2020. As inscrições podem ser feitas até 1º de agosto.

São 70 vagas para músicos, que tenham no mínimo 15 anos de idade, do naipe de cordas (violoncelo e contrabaixo), naipe de madeiras (flautim, flauta transversal, oboé, clarinete, clarone, fagote, saxofones soprano, alto, tenor e barítono), naipe de metais (trompete, trombone tenor, trombone baixo, trompa, eufônio – bombardino e tuba), naipe percussão (caixa-clara, marimba, tímpano, grande caixa, pratos e assessórios) e setor administrativo (músico montador, músico arquivista, músico inspetor e maestro assistente).

As inscrições podem ser feitas apenas pelo site da Prefeitura. O edital também pode ser consultado no endereço, na aba licitações.

Após o período de inscrições, será realizada a análise documental, nos dias 2 e 3 de agosto. A nova prática está agendada para 16, 17 e 18 de agosto.

Uma nova seleção ocorrerá no início de 2019, com inscrições de 7 de janeiro a 7 de fevereiro de 2019. A lista com os aprovados para o recebimento da bolsa auxílio, de R$ 500 mensais, estará disponível no site da prefeitura no dia 21 de agosto de 2018.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais