GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté anuncia reforço ‘tampão’ para disputa do Paulista


Renatão, de 29 anos, jogou no time do Abaeté na temporada 2013/2014

Taubaté anuncia reforço ‘tampão’ para disputa do Paulista Renatão (foto) já atuou em Taubaté na temporada 2013/2014 (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 18/07/2018 14h14
por redação/ Guia Taubaté

As convocações da Seleção Brasileira para as disputas da Copa Pan-Americana e do Campeonato Mundial deverão impactar no início da temporada 2018/2019 do Vôlei Taubaté. Por conta dos prováveis desfalques, a diretoria correu atrás de reforços pontuais para a disputa do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira (17), o time do Vale do Paraíba anunciou a chegada do central Renatão.

O jogador de 29 anos terá a oportunidade de defender a equipe taubateana pela segunda vez na carreira. Quando o projeto teve início na cidade, na temporada 2013/2014, o jogador foi um dos atletas presentes na primeira formação do Taubaté.

“Estou muito feliz em vestir a camisa do Taubaté novamente. Tive a oportunidade de defender a equipe na temporada 2012/2013, e agora essa chance de voltar para ajudar o time no Campeonato Paulista me deixou muito feliz”, comentou Renatão.

O Vôlei Taubaté estreia no Campeonato Paulista no dia 10 de agosto, contra o Corinthians, no ginásio do Abaeté.

Desfalques
O central Renatão chega para brigar por uma vaga entre os centrais. Os prováveis titulares da equipe defenderão o Brasil em competições distintas nos meses de agosto e setembro. Um deles é Otávio, um dos convocados por Giovane Gávio para a seleção sub-23, que disputa a Copa Pan-Americana entre 12 e 20 de agosto, em Veracruz, no México. Já Lucão, que chega após temporada no Sesi-SP, foi chamado por Renan Dal Zotto para o Campeonato Mundial com a equipe principal, que acontece em setembro, na Itália e na Bulgária.

espaço publicitário do Guia de Empresas
JR Camphora Centro Automotivo
Auto Mecânica

JR Camphora Centro Automotivo

Oficina Mecânica e Elétrica!

(12) 3026-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias