GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

CAS cria novo meio para denúncias em Taubaté


E-mail serve como forma para denunciar possíveis acumuladores do município

CAS cria novo meio para denúncias em Taubaté Projeto acompanha 17 casos de acumuladores na cidade. (Foto: Reprodução / Google Maps)
Publicado em 07/08/2018 11h01
por redação/Guia Taubaté

O Controle de Animais Sinantrópicos de Taubaté criou um novo meio para o recebimento de denúncias. O órgão possui agora um e-mail, para que possam ter o conhecimento sobre acumuladores compulsivos no município.

Segundo a Prefeitura, a população pode colaborar e encaminhar as denúncias no endereço   acumuladores.compulsivos@taubate.sp.gov.br. A ideia, de acordo com a gestão, é envolver a comunidade no monitoramento e combate a este transtorno.

Atualmente, 17 casos de acumuladores são acompanhados pelo projeto ‘acumuladores compulsivos’. A acumulação caracteriza-se pela dificuldade de desfazer-se de pertences, em consequência de uma forte percepção da necessidade de conservá-los e do sofrimento associado ao seu descarte.

O projeto conta com o apoio do Ministério Público, que permite o cumprimento de remoções forçadas de materiais, como no caso da idosa de 71 anos, que teve 20 toneladas coletadas de sua residência.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Panificadora Pão Grande
Padarias

Panificadora Pão Grande

Oferecemos pães, doces, lanches, biscoitos e bebidas em geral.

(12) 3682-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias