Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

CAS cria novo meio para denúncias em Taubaté


E-mail serve como forma para denunciar possíveis acumuladores do município

CAS cria novo meio para denúncias em Taubaté Projeto acompanha 17 casos de acumuladores na cidade. (Foto: Reprodução / Google Maps)
Publicado em 07/08/2018 11h01
por redação/Guia Taubaté

O Controle de Animais Sinantrópicos de Taubaté criou um novo meio para o recebimento de denúncias. O órgão possui agora um e-mail, para que possam ter o conhecimento sobre acumuladores compulsivos no município.

Segundo a Prefeitura, a população pode colaborar e encaminhar as denúncias no endereço   acumuladores.compulsivos@taubate.sp.gov.br. A ideia, de acordo com a gestão, é envolver a comunidade no monitoramento e combate a este transtorno.

Atualmente, 17 casos de acumuladores são acompanhados pelo projeto ‘acumuladores compulsivos’. A acumulação caracteriza-se pela dificuldade de desfazer-se de pertences, em consequência de uma forte percepção da necessidade de conservá-los e do sofrimento associado ao seu descarte.

O projeto conta com o apoio do Ministério Público, que permite o cumprimento de remoções forçadas de materiais, como no caso da idosa de 71 anos, que teve 20 toneladas coletadas de sua residência.

espaço publicitário do Guia de Empresas
W&A Transportes - Moto Boy e Utilitário
Transportadoras e Moto Boy

W&A Transportes - Moto Boy e Utilitário

Nossa empresa dispõe de frota própria e motorista agregado para atender a necessidade de transportes...

(12) 3413-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias