ENTRE OS DIAS 17 E 19 Cultura

Ed Motta é atração em festival de Jazz e Blues em Taubaté

Evento é gratuito e conta com shows gratuitos de atrações nacionais e internacionais


Em 10/08/2018 19:10 por redação/ Guia Taubaté


Ed Motta é atração em festival de Jazz e Blues em Taubaté
Ed Motta se apresenta no dia 19 de agosto, no festival de Jazz & Blues (FOTO: Luan Lopez)

Taubaté estará em clima de Jazz e Blues entre os dias 17 e 19. O motivo é que uma parceria entre a Prefeitura e o Taubaté Shopping deve trazer atrações nacionais e internacionais dos estilos musicais.

Segundo a Prefeitura, o evento é gratuito e será realizado na área de estacionamento do centro de compras.

Dando início ao festival, na sexta-feira (17), Alma Thomas e Victor Biglione sobem ao palco a partir das 18h. Alma é americana e já passou pelo programa “The Voice Brasil” e Victor argentino é vencedor de oito prêmios com seu trabalho para trilhas sonoras de cinema. Juntos, eles preparam homenagens aos grandes nomes da música.

Já no sábado (18), o evento terá início às 17h, com a banda Orleans Street Jazz Band, que traz o jazz tradicional, típica de Nova Orleans, cidade americana que é o berço desse ritmo musical. Na sequência, quem se apresenta é Thulla Melo. A cantora tem suas raízes na música R&B e tem em Marvin Gaye sua maior inspiração. A apresentação começa às 18h.

No último dia do evento, domingo (19), será realizada a apresentação de Vasco Faé, conhecido como monoblues. O artista se apresenta a partir das 17h tocando gaita, guitarra, voz, bumbo e caixa. Para encerrar o festival, quem se apresenta é Ed Motta. O show será embalado pelo soul-funk do final dos anos 1970 e início dos anos 1980 e baladas românticas.


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais