GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Equipe de Taubaté conquista 11 ouros no Circuito Loterias Caixa


Destaque ficou para a quebra de recorde no Lançamento do Club, feita por Rafael Mateus; competição é a mais importante do paratletismo brasileiro

Equipe de Taubaté conquista 11 ouros no Circuito Loterias Caixa Lançador Rafael Mateus foi o destaque do time taubateano (Foto: Divulgação)
Publicado em 07/08/2018 14h45
por redação/Guia Taubaté

A cidade de Taubaté foi novamente destaque em uma competição de paratletismo. No último fim de semana, em São Paulo, foi disputada a 2ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa de Paratletismo 2018. Da equipe Esporte Para Todos, foram onze medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

O grande destaque do time taubateano foi o lançador Rafael Mateus. Na prova do Lançamento do Club, cravou 30,72m e decretou assim o novo Recorde Mundial da prova na classe F31, destinada a paratletas com paralisia cerebral. O recorde anterior era do russo Evhenii Demin, com 30,54m, feita em 2015.

Além de Rafael, conquistaram a medalha de ouro os seguintes paratletas: Michel Gustavo Abrahame (Salto em Distância – classe T47), Rogério Lima (100m, 200m, 400m e 800m livres – classe F53) e Alesasndro Silva (Arremesso de Peso e Lançamento de Disco – classe F11).

Já Rammon Duarte e Jaqueline Gonçalves conquistaram além do ouro, medalhas de outras cores. Ele foi campeão no Lançamento de Disco e conquistou o bronze no Arremesso de Peso, ambos na classe F37. Única representante de Taubaté nas disputas femininas, Jaqueline Gonçalves foi ouro no Salto em Distância e ficou com a prata nos 100m rasos.

As disputas aconteceram na pista do Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Temco Terraplenagem LTDA
Terraplenagem

Temco Terraplenagem LTDA

Terraplenagem, drenagem e locação de máquinas e caminhões. Parceria e qualidade sempre!

(12) 3629-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias