20 VAGAS Educação

Escola do trabalho oferece cursos gratuitos em Taubaté

Inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (7), na unidade da região central


Em 05/08/2018 15:20 por redação/Guia Taubaté


Escola do trabalho oferece cursos gratuitos em Taubaté
Capacitação terá início no dia 13 de agosto (FOTO: Divulgação / PMT)

A unidade do centro da Escola do Trabalho de Taubaté está com 20 vagas abertas para o curso de Padaria Artesanal. As aulas serão realizadas ao longo de um mês.

Segundo a Prefeitura, as inscrições podem ser realizadas na próxima terça-feira (7), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 na rua Armando Salles de Oliveira, 284 .

O curso é ministrado de segunda a quinta-feira em dois períodos: manhã (10 vagas), das 8h às 11h30; e tarde (10 vagas), das  13h30 às 17h. A carga horária é de 70 horas. O curso tem início dia 13 de agosto e está previsto para encerrar em 13 de setembro.

A matrícula pode ser feita apenas pelo próprio candidato, que deverá apresentar cópias e originais do RG, CPF, comprovante de endereço (de Taubaté) e título de eleitor do município.  As vagas são destinadas a moradores de Taubaté com idade a partir dos 18 anos, e serão preenchidas por ordem de chegada.

Durante o curso, os alunos aprendem preparar receitas de pães, roscas, esfihas, pizzas e tortas. A oportunidade tem como objetivo proporcionar de forma rápida a geração de renda à família, oferecendo conhecimentos para que a pessoa possa produzir pães e massas de forma artesanal, utilizando os utensílios e materiais essenciais da cozinha de sua casa.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais