70 VAGAS Educação

Escola do Trabalho tem oportunidades para cinco cursos

Aulas são para a área da beleza; interessados podem se inscrever a partir de terça-feira (28)


Em 26/08/2018 09:54 por redação/Guia Taubaté


 Escola do Trabalho tem oportunidades para cinco cursos
Oportunidades são para cinco cursos na área da beleza (FOTO: Divulgação / PMT)

A Escola do Trabalho abre nesta terça-feira (28), inscrições para novas turmas em cinco cursos profissionalizantes na área da beleza. Ao todo, 70 vagas serão disponibilizadas.

Os cursos que estarão aceitando inscrições são: Manicure e Pedicure /Unhas Artísticas (20 vagas), Maquiagem Social (20 vagas), Design de Sobrancelha (10 vagas), Depilação (10 vagas) e Assistente de Cabeleireiro (10 vagas).

As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, com horários das 8h às 11h30, no período da manhã, e das 13h30 às 17h, no período da tarde. Os cursos de Manicure/Unhas Artísticas e Maquiagem Social possuem turmas nos períodos da manhã e da tarde. Já os cursos de Design de Sobrancelha e Assistente de Cabeleireiro as aulas acontecem no período da manhã, e Depilação à tarde.

O curso terá início no dia três de setembro, e a matrícula poderá ser efetuada pelo próprio candidato. No ato, é necessário apresentar as cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos de Taubaté. Os pré-requisitos para fazer os cursos, são: idade mínima de 18 anos e ser morador de Taubaté.

As inscrições podem ser feitas na própria unidade, localizada na rua Armando Salles de Oliveira, 284, na região central da cidade, das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada e o interessado poderá frequentar apenas um curso. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3625-5060.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais