NESTE SÁBADO Esporte

Handebol Taubaté visita Guarulhos pela Taça Estado de SP

Equipe do Vale do Paraíba segue invicta na competição estadual


Em 02/08/2018 19:10 por redação/ Guia Taubaté


Handebol Taubaté visita Guarulhos pela Taça Estado de SP
Taubaté ainda não perdeu na temporada (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

O Handebol Taubatévisita neste sábado, 04/08, às 12h, o Guarulhos pela Taça Estado de São Paulo (2° fase do Super Paulistão). A partida é válida pela quinta rodada da segunda fase.

No primeiro semestre de 2018, o Handebol Taubaté foi campeão da Taça Paulistana (1° fase do Super Paulistão) e do Pan-Americano de Clubes, com essa vitória o time conquistou sua vaga no Mundial de Handebol de 2018, que acontecerá no Qatar.  Já na Taça Estado de São Paulo, a equipe taubateana apresentou excelente desempenho e se manteve invicto nas quatro primeiras partidas.

O time taubateano sabe que é muito importante manter sua invenciblidade e dar andamento ao bom trabalho que vem sendo feito, por isso tem treinado cada vez mais forte para acertar os pequenos erros cometidos dentro de quadra. “Esperamos um segundo semestre tão bom quanto o primeiro semestre foi. Com mais intensidade, mais volume de jogos, mundial pela frente. Tudo vai se iniciar nesse jogo de sábado, não devemos jogar completos, mas a base da equipe está muito bem. O elenco total está muito forte, muito focado. Esperamos um ótimo segundo semestre.”, disse o técnico Marcus Tatá.

Adversário deste sábado, o Guarulhos apresenta uma boa campanha na competição. Os guarulhenses estão na segunda colocação do Grupo A, com 5 pontos e 62% de aproveitamento.

Para o duelo, o Taubaté não poderá contar com Hidalgo e com Pedro, ambos lesionados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais