RETORNANDO Esporte

Lucarelli é destaque em jogo-treino entre Taubaté e São José

Jogador teve boa atuação na partida preparatória para o Campeonato Paulista; ponteiro ficou 8 meses parado por conta de lesão


Em 01/08/2018 17:25 por redação/ Guia Taubaté


Lucarelli é destaque em jogo-treino entre Taubaté e São José
Lucarelli sofreu lesão na temporada passada e ficou 8 meses em recuperação (FOTO: Divulgação/ Vôlei Taubaté)

O início do Campeonato Paulista está próximo e as equipes aproveitam para realizar os últimos testes antes da estreia. Na última terça-feira, 31 de julho, Taubaté e São José fizeram um treinamento conjunto, de olho no estadual.

As atividades incluíram um jogo treino, onde as equipes simularam situações de jogo. Do lado taubateano, o técnico Daniel Castellani aproveitou para testar algumas formações que deve utilizar no início de temporada.

Um dos destaques positivos da atividade foi o ponteiro Lucarelli, que após 8 meses de recuperação após o rompimento do tendão calcâneo, pôde atuar durante todo o treinamento.

“Já se passaram 8 meses de uma cirurgia bem complicada. Na verdade já vinha treinando forte faz pelo menos 4 meses, então não tenho sentido tanto esse retorno. Mas estou muito feliz em já conseguir fazer todo o treinamento com o resto do pessoal, conseguindo apresentar um voleibol que considero descente para poder ajudar o time”, afirmou Lucarelli.

O jogo-treino contra o São José foi informal, com disputa em quatro sets, sendo todos vencidos pelo Taubaté.

A estreia do Taubaté no Campeonato Paulista está marcada para o dia 10 de agosto, contra o Corinthians. Já os joseenses disputam a partir da próxima semana a Copa São Paulo – torneio preparatório para o estadual.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais