GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Obras no Barreiro têm novas interdições


Vias do bairro serão afetadas nos meses de agosto e setembro

Obras no Barreiro têm novas interdições Interdições acontecem no sentido bairro-centro (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 13/08/2018 12h19
por redação/Guia Taubaté

Entre os dias 13 e 24 de agosto, um trecho de 300 metros sentido bairro-centro da estrada do Barreiro será totalmente interditado para obras de recuperação da via. Já entre 27 de agosto e 5 de setembro, outro trecho no mesmo sentido será fechado totalmente para as intervenções.

O trecho estará sinalizado com placas informando o desvio, além do apoio de agentes de trânsito. Também serão veiculadas mensagens nos painéis eletrônicos instalados nas vias. Segundo a Prefeitura a previsão de execução do serviço é de até 60 dias.

Assim como os motoristas que acessam a região, as linhas de ônibus 2 (Continental), 4 (Barreiro) e 19 (São Gonçalo) também acompanharão o desvio.

As obras no Barreiro tiveram início em maio deste ano. Os serviços acontecem em um trecho de 2,2km, compreendido entre a avenida Dom Pedro I e a avenida Euzira Tavares Matos, com inclusão de rotatória nesta ligação.

Confira como ficam os esquemas de desvios provisórios para a execução das obras:

De 8 a 12 de agosto - sentido centro-bairro:

Acesso pelo viaduto sobre a Dutra, sentido estrada do Barreiro: vire à esquerda na avenida Dom Pedro, vire à direita na Av. Bonifácio Moreira, vire à direta na rua Orálio Vilarta, vire à direita na rua Padre Dr. Ramon Ortiz, vire à esquerda na rua Victória Brasil – acesso à estrada do Barreiro.

De 13 a 24 de agosto – sentido bairro-centro – 1ª fase:

Estrada do Barreiro - desvio na esquina com a rua Victoria Bassil, vire à direita na rua Padre Dr. Ramon Ortiz, vire à esquerda na rua Orália Vilarta, vire à esquerda  na rua José Bonifácio Moreira até a avenida Dom Pedro (alternativa A) ou retorno pela estrada do Barreiro (alternativa B) – vire à esquerda na rua João Basso, vire à esquerda na rua Irma Cecília Henrique dos Santos, vire à direita na rua Manoel Humia Duran, vire à esquerda na estrada do Barreiro para acessar a Avenida Assis Chateaubriand.

De 27 de agosto a 05 de setembro – sentido bairro-centro – 2ª fase

Estrada do Barreiro – vire à direita na rua Manoel Humia Duran, vire à esquerda na rua Teresinha Melo Cesar, vire à esquerda na rua Pedro Marcitelli para acessar novamente a estrada do Barreiro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Grupo Blindada Zeladoria Patrimonial
Zeladoria Patrimonial

Grupo Blindada Zeladoria Patrimonial

Solidez e Confiança

(12) 3424-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias