GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Otávio sofre lesão e desfalca Vôlei Taubaté por tempo indeterminado


Central sofreu uma lesão no tendão calcâneo direito no jogo contra Santo André, e precisou passar por cirurgia nesta terça-feira (21)

Otávio sofre lesão e desfalca Vôlei Taubaté por tempo indeterminado Jogador sofreu lesão parecida com a sofrida por Lucarelli; ponteiro precisou de 8 meses para voltar às quadras (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 21/08/2018 17h56
por redação/ Guia Taubaté

Depois de celebrar a volta de Lucarelli às quadras no início do mês, o Vôlei Taubaté voltou a sofrer com lesão de outra estrela da equipe. O central Otávio se lesionou na última sexta-feira (17), no duelo contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.

Nesta terça-feira (21), o time do Vale do Paraíba confirmou que o jogador sofreu uma lesão completa no tendão calcâneo direito, e que já passou por cirurgia. O procedimento foi realizado pelo Dr. Alexandre Paiva e sua equipe.

O central sofreu uma lesão semelhante a sofrida por Lucarelli, que precisou de 8 meses para voltar a atuar. Caso o tempo de tratamento seja igual ao do companheiro de equipe, Otávio perderia toda a temporada 2018/2019.

Segundo o Dr. Alexandre Paiva, não há um tempo padrão estimado para o retorno do jogador às quadras.


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Imunivale Dedetização
Dedetizadora e Desentupidora

Imunivale Dedetização

Controle de Pragas

(12) 3432-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias