A PARTIR DESTA SEGUNDA Mobilidade

Quiririm tem interdições no trânsito por 30 dias

Bloqueios acontecem devido a obras de adequação do sistema de coleta de esgoto e abastecimento de água


Em 27/08/2018 11:44 por redação/Guia Taubaté


Quiririm tem interdições no trânsito por 30 dias
Ruas do distrito serão interditadas a partir desta segunda-feira (FOTO: Divulgação / PMT)

Durante um período de 30 dias, uma série de interdições no trânsito ocorre no distrito de Quiririm a partir desta segunda-feira (27) devido a obras para adequação do sistema de coleta de esgoto e abastecimento de água.

De acordo com a Prefeitura, as interrupções ocorrem das 8h às 17h. O trânsito vai ser interrompido no cruzamento da avenida Líbero Indiani com a avenida Washington Luiz e no cruzamento da Avenida Líbero Indiani com a rua Dona Chiquinha de Mattos.

Durante as obras, o tráfego sentido centro será feito pela avenida Líbero Indiani, seguindo pela avenida Washington Luiz, rua Jose Pistilli, rua Alfredo Taiano e acessando a rua Taubaté. O trânsito sentido bairro passará pela rua Coronel José Benedito Marcondes de Mattos sentido avenida Líbero Indiani ou Museu da Cultura Italiana.

Transporte público

As linhas 14 (Santa Tereza/Quiririm), 17 (Pinheirinho) e 20 (Maracaibo) seguem normalmente para o sentido centro. Já as linhas sentido centro/bairro deverão seguir pela rua Dr. Granadeiro Guimarães, acessando rua Dona Chiquinha de Mattos e rua Virgílio Valério, que ficará proibida em um dos lados para o transporte público (ônibus) passar, saindo na rua Cel. José Benedito Marcondes de Mattos e seguindo sentido avenida Líbero Indiani ou sentido Museu da Cultura Italiana

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais