JOGO DE ESTREIA Esporte

Renovado, Vôlei Taubaté ‘atropela’ Corinthians no Campeonato Paulista

Quase todo o elenco taubateano foi utilizado no primeiro confronto da temporada; destaque ficou por conta da volta de Lucarelli às quadras


Em 13/08/2018 12:15 por redação/Guia Taubaté

Atualizado há 5 anos

Renovado, Vôlei Taubaté ‘atropela’ Corinthians no Campeonato Paulista
Estreia do time foi de vitória contra o Corinthians por 3 sets a 0 (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

A primeira impressão do Vôlei Taubaté para a temporada 2018/2019 não poderia ser melhor. Na estreia do Campeonato Paulista, a equipe do Vale do Paraíba atropelou o Corinthians por 3 sets a 0 (25/15, 25/16 e 25/19), com o técnico Daniel Castellani utilizando quase todo o elenco disponível. A partida foi realizada no ginásio do Abaeté.

O grande destaque da noite ficou por conta da volta de Lucarelli. Sem atuar em uma partida oficial desde o ano passado, o ponteiro iniciou a partida como titular e mostrou que pode ajudar os taubateanos na busca por títulos.

Entre os estreantes, o central Robinho foi quem chamou a atenção do torcedor. Responsável por diversas intervenções na rede, ele contribuiu para a vitória sem sustos. “Acho que fizemos um jogo sensacional, muito acima até do que nós esperávamos. Nós trabalhamos duro a semana toda querendo fazer um bom jogo, e conseguimos. A questão do entrosamento não foi uma barreira, muito graças aos nossos dois levantadores (Rapha e Uriarte), que são experientes e de muita categoria.

Robinho e todo o time voltam à quadra na próxima sexta-feira (17), para duelo contra Santo André. A partida será realizada fora de casa, às 19h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais