ENTRADA GRATUITA Cultura

Senac Taubaté realiza Casa Aberta no próximo fim de semana

Evento conta com oficinas em diversas áreas, atividades culturais, entre outros atrativos; entrada é gratuita


Em 11/08/2018 17:10 por redação/ Guia Taubaté


Senac Taubaté realiza Casa Aberta no próximo fim de semana
Senac Taubaté está localizado no bairro Jardim Eulália (FOTO: Divulgação)

O Senac São Paulo realiza no próximo sábado (18), mais uma edição do Casa Aberta. Na unidade de Taubaté, serão realizadas atividades nas áreas de gastronomia, tecnologia, eventos e cultura. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Para os interessados na área de eventos, serão oferecidas as oficinas Papelarias em Eventos, Como Organizar um Casamento, Dicas de orçamento para casamentos para profissionais de eventos, entre outras. Também serão oferecidas as oficinas Modelagem para Arquitetura, Quiz Financeiro: teste seu conhecimento em finanças, Excel de A a Z, Kokedama, o Que é ser um MEI.

A gastronomia também estará presente no Casa Aberta com diferentes oficinas, como: Cake Design, Comer e Cantar é Só Começar – direcionada ao público infantil -, Malabarismo com Garrafas: Descubra o Mundo do Flair, além da palestra Diga-me Como Comes e eu te Direi Como Estás, ministrada pela psicóloga Ana Paula Faria Oliveira Leite e pela nutricionista Carolina Maria Fiorante.

O mundo virtual também poderá ser explorado no QG de Games, sala em que o público poderá interagir com os jogos Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends, na oficina Vendas Online - Ecommerce + Marketing, na oportunidade de realizar a gravação de um miniprograma na oficina Youtuber, além de conhecer mais sobre Criptomoedas e Mineração.

Durante todo o dia, serão realizadas atividades culturais, como apresentações musicais, leitura no jardim, exposições sobre fotografia, segurança cibernética e enfermagem, brinquedoteca para a diversão das crianças, feira de artesanato, além de atendimento para verificação de Índice de Massa Corporal (IMC) e aferição de pressão arterial com os alunos dos cursos Técnico em Enfermagem e Técnico em Nutrição e Dietética do Senac Taubaté, supervisionados pelos docentes.

A programação completa do Casa Aberta 2018 pode ser conferida no site do Senac. A unidade de Taubaté fica na Rua Nelson Freire Campello, nº 202, no bairro Jardim Eulália.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais