EMBALOU Esporte

Taubaté derrota Magnus Sorocaba e garante vaga no G4 da Liga Paulista

Vitória foi a sexta consecutiva dos taubateanos na competição; time fecha primeira fase contra o Hortolândia, na próxima semana


Em 21/08/2018 11:27 por redação/Guia Taubaté


Taubaté derrota Magnus Sorocaba e garante vaga no G4 da Liga Paulista
Jogadores do Taubaté comemoram gol junto com comissão técnica do time (FOTO: Jonas Barbetta / Top 10 Comunicação)

O objetivo do Taubaté Futsal na primeira fase da Liga Paulista foi conquistado. A equipe do Vale do Paraíba derrotou o Magnus Sorocaba, por 5 a 3 na noite da última segunda-feira(20), e garantiu uma das vagas no G4 da competição. A vitória foi a sexta consecutiva do time comandado pelo técnico Leandro Reis.

Jogando em casa, no ginásio da Vila Aparecida, os taubateanos iniciaram o confronto de forma arrasadora, anotando três gols, com Japa, Vitinho e o estreante Rezala. Os adversários – que não contaram com o craque Falcão – diminuíram com Rodrigo e Eder Lima, mas Betinho fez o quarto para o Taubaté ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o time de Sorocaba marcou novamente com Rodrigo, porém o artilheiro Fabinho deixou o dele, e deu números finais ao confronto, com o placar anotando 5 a 3 para os donos da casa.

Já classificado entre os quatro primeiros, o Taubaté faz seu último jogo pela primeira fase, na próxima terça-feira (28), quando enfrentará o Hortolândia, às 20h, novamente no ginásio da Vila Aparecida.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais