NO ABAETÉ Esporte

Taubaté recebe Vôlei Ribeirão em duelo pela 3ª rodada do Paulista

Equipe do Vale do Paraíba lidera competição após duas vitórias nas duas primeiras rodadas


Em 22/08/2018 17:45 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté recebe Vôlei Ribeirão em duelo pela 3ª rodada do Paulista
Equipe está invicta na competição (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté volta a receber o apoio de sua torcida em mais um desafio pelo Campeonato Paulista. Vitorioso nas duas primeiras rodadas, o time do Vale do Paraíba encara nesta quarta-feira (22), às 20h, o Vôlei Ribeirão. A partida será realizada no ginásio do Abaeté.

Para se manter na ponta da tabela, a equipe taubateana espera manter o foco nas partidas e seguir invicta no estadual. “Acredito que este jogo contra Ribeirão preto vai seguir nessa linha, com nossa equipe entrando em quadra com seriedade e concentração; impondo o ritmo de partida e fazendo o resultado vir com tranquilidade. A expectativa é de conquistar mais uma vitória”, comentou o oposto Leandro Vissotto.

O técnico Daniel Castellani terá o desfalque de jogadores importantes na partida desta quarta-feira. Além de Douglas Souza, Lucão e Thales, com a Seleção Brasileira, e Facundo Conte com a argentina, o comandante não poderá mais contar com Otávio para o Campeonato Paulista. O jogador sofreu uma lesão no tendão calcâneo na última partida e precisou passar por cirurgia. Ele não tem previsão de retorno às quadras.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais