17 A 23 DE SETEMBRO Cultura

Tema da Flit 2018 é divulgado pela Prefeitura

Evento apresenta “Reinações na Terra de Lobato” e todo o universo de Narizinho


Em 05/08/2018 10:03 por redação/Guia Taubaté


Tema da Flit 2018 é divulgado pela Prefeitura
Flit contará com diversos eventos, incluindo shows e palestras (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

A Prefeitura de Taubaté divulgou na última semana o tema da Feira de Literatura de Taubaté (Flit) 2018. Neste ano, o personagem principal será Narizinho, com o tema “Reinações na Terra de Lobato”.

Segundo a gestão municipal, o tema está sendo abordado desde o início do ano nas escolas municipais e será o eixo central das apresentações da feira.

A Flit contará com a presença das principais editoras do país, que vão apresentar milhares de títulos infanto-juvenil. O evento terá ainda diversos foodtrucks para os visitantes.

Mundo Geek

O evento contará com um espaço nerd, em que os visitantes poderão participar de diversas atividades, que vão além das palestras e shows.

Para quem gosta de desenhar, haverá oficinas como: desenho Pixel Art; quadrinhos; mangá; criação de Cosplay; modelagem; criação de personagens; e concept personagens Monteiro Lobato.

Já para os fãs de programação e jogos a SuperGeeks ministrará oficinas de: criação de jogos 2D; robótica e programação no Minecraft.

No dia 22 de setembro, a partir das 18h, será realizado ainda um concurso de Cospaly. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais