JOGO NO ABAETÉ Esporte

Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Ribeirão acontece nesta terça-feira

Partida será realizada no ginásio do Abaeté; time do Vale do Paraíba está invicto na competição


Em 20/08/2018 16:06 por redação/Guia Taubaté


Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Ribeirão acontece nesta terça-feira
Taubateanos conquistaram mais uma vitória do estadual, ao bater Santo André fora de casa (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

O Campeonato Paulista de Vôlei chega nesta semana à 3ª rodada, e o Vôlei Taubaté volta a jogar diante de seu torcedor. Na próxima quarta-feira (22), a equipe do Vale do Paraíba recebe o Vôlei Ribeirão, às 20h, no ginásio do Abaeté. A troca de ingressos para essa partida será feita nesta terça-feira, dia 21.

Serão disponibilizados 900 ingressos para este jogo, sendo 10% reservados para atender pessoas do grupo especiais, que englobam pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo. As pessoas destes grupos precisam levar documentos comprovatórios para a realização da troca.

Os ingressos podem ser adquiridos no ginásio da CTI, à Rua das Três Meninas, S/N, e o horário é das 8h30 às 18h. O ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que será doado às instituições de caridade da cidade. Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos, desde que sejam apresentados os CPFs e os 2kg de alimento. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

Vitória fora de casa  

Depois de vencer na estreia da competição, diante do Corinthians, o time comandado por Daniel Castellani voltou a triunfar, desta vez fora de casa. Os taubateanos foram até Santo André e derrotaram o time da casa por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/22), seguindo invictos no estadual.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais