EM DUAS ÁREAS Serviços

Escolas do Trabalho abrem 27 vagas para cursos gratuitos

Oportunidades são para as áreas de beleza e informática, em duas unidades do município


Em 19/09/2018 15:46 por redação/Guia Taubaté


Escolas do Trabalho abrem 27 vagas para cursos gratuitos
Oportunidades são nas áreas de informática e beleza (FOTO: Divulgação / PMT)

Duas unidades das Escolas do Trabalho, dos bairros Parque Três Marias e Centro, estão com 27 vagas abertas para cursos profissionalizantes nas áreas de informática e beleza.  Já as unidades Jaboticabeiras II e Alto do Cristo estão com 28 vagas remanescentes.

Na escola do Centro, localizada na rua Armando Sales de Oliveira, nº284, as inscrições acontecem dia 20 de setembro, nessa quinta-feira, a partir das 8h30, e estão disponíveis 7 vagas.

Nessa unidade, para efetuar a matrícula, o candidato precisa apresentar cópias e originais do RG, CPF, comprovante de endereço de Taubaté, título de eleitor também do município, declaração escolar ou histórico escolar.

Já no Parque Três Marias, a oportunidade é para Visagismo, um curso que capacita o profissional para que realize um corte de cabelo que esteja em harmonia com a imagem do cliente.

Para frequentar o curso, o candidato precisa apresentar o certificado de Cabeleireiro e também possua mais de 18 anos. A inscrição também está agendada para o próximo dia 20 de setembro, nessa quinta-feira, e estão disponíveis 20 vagas. Serão exigidos os seguintes documentos para matrícula:  RG, comprovante de endereço de Taubaté.

Há ainda alguns cursos que não tiveram todas as vagas preenchidas. Na escola do Alto do Cristo, há 3 vagas para o curso de Excel Básico, que é certificado pelo Senai. E na Jaboticabeiras II estão disponíveis 25 vagas, sendo 6 vagas para Excel Básico (Senai), 9 vagas para Word Avançado (Senai) e 10 vagas para Gestão de Pequenos Negócios.

Mais informações pode ser obtidas no site da Prefeitura, ou pelo telefone 3622-1170.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais