TERCEIRO TÍTULO Esporte

Handebol Taubaté conquista o ouro na Taça Estado de SP

Partida contra o Pinheiros durou 1h45, e taubateanos venceram por 28 a 25


Em 18/09/2018 15:27 por redação/Guia Taubaté


 Handebol Taubaté conquista o ouro na Taça Estado de SP
Título foi o terceiro da equipe taubateana somente em 2018 (FOTO: Renato Antunes / Maxx Sports)

O Handebol Taubaté venceu o Pinheiros e conquistou o ouro na final da Taça Estado de São Paulo, no último sábado (15). O time taubateano venceu por 28 a 25 o time da capital paulista, em um total de 1h45 de jogo, no ginásio Emecal.

Na temporada 2018, a equipe disputou três finais e somaram mais três títulos: Taça Paulistana (1° fase do Super Paulistão), Pan-Americano de Clubes e Taça Estado de São Paulo (2° fase do Super Paulistão).

A partida contra E.C. Pinheiros foi uma das mais disputadas da temporada. O time adversário não se deixou abalar em Taubaté e fechou a primeira etapa com 2 gols de vantagem, com placar de 10 a 12.

Já no segundo tempo, o Handebol Taubaté procuro reverter a pontuação a seu favor. Assim, o jogo foi decidido por 28 a 25.

O melhor jogador em quadra foi o armador esquerdo, Guilherme Valadão, do Handebol Taubaté. “Estou muito feliz em ter conquistado o terceiro título na temporada, ano passado foi um ano ruim para Taubaté, que perdeu todos os campeonatos que disputou. Esse ano pelo contrário, a gente está conseguindo conquistar todos os títulos disputados até agora. Ainda faltam três campeonatos, um muito difícil, que é o Campeonato Mundial. Mas a Liga Nacional e o Final Four do Paulista, nós temos plena condição de conseguir os resultados positivos”, contou o armador.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais