EM SETEMBRO Cultura

Sesc Taubaté retoma Laboratório de Composição de Rap com Mc Ralph

Atividade acontece às quartas-feiras de setembro; interessados podem se inscrever gratuitamente na própria unidade


Em 02/09/2018 11:11 por redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté retoma Laboratório de Composição de Rap com Mc Ralph
Com 18 anos de carreira, rapper compartilhará técnicas e informações básicas para se criar letras de rap (FOTO: Divulgação)

Sucesso no mês de junho, o Laboratório de Composição de Rap está de volta ao Sesc Taubaté em setembro. Com Mc Ralph à frente, o projeto acontece às quartas-feiras, às 19h30.

Com 18 anos de carreira, Ralph irá compartilhar técnicas e informações básicas necessárias para se criar letras de rap. Dentro dessa abordagem, o percurso de quatro encontros começa com uma apresentação das raízes históricas da cultura hip hop e as principais influências e referência do rap no Brasil.

A ideia do laboratório é embasar os possíveis Mcs para criarem suas próprias letras. Para isso, o rapper taubateano trabalhará noções básicas de ritmo, métrica e estilo de escrita poética, desenvoltura e capacidade de improviso.

No segundo e terceiro encontros serão produzidas e lapidadas as poesias pelo grupo, e no quarto e último encontro eles as apresentarão o que foi produzido, junto com um pocket show do MC.

Os interessados já podem realizar a inscrição, gratuitamente, na Central de Atendimento do Sesc.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais