GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté amplia atendimento ao ensino médio em 2019


Quatro unidades municipais serão contempladas com o curso no próximo ano

Taubaté amplia atendimento ao ensino médio em 2019 Até o momento, apenas a EMEFM Professor José Ezequiel de Souza possui o ensino médio mantido pelo município (Foto: Reprodução / Facebook)
Publicado em 18/09/2018 19h35
por redação/Guia Taubaté

Taubaté terá uma ampliação do atendimento ao ensino médio em 2019. Até então, o curso era ofertado pelo estado, e somente a EMEFM Professor José Ezequiel de Souza mantinha o curso pela administração municipal.

Com a ampliação da oferta, no próximo ano, mais de 800 alunos serão beneficiados, e o funcionamento do curso acontecerá em quatro unidades municipais.

As comunidades das áreas de abrangência das unidades Professor José Marcondes de Moura (Monjolinho), Emílio Amadei Beringhs (Marlene Miranda), Vereador Joaquim França (Parque São Cristóvão) e Professora Anna dos Reis Signorini (Jaraguá) serão contempladas com a implementação do ensino médio.

O curso tem duração de três anos no Brasil e consiste na última etapa da educação básica. De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases (LDB) é considerada uma responsabilidade do Estado.

Taubaté atingiu a marca de 5,7 para o ensino médio no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2017, superando os indicadores do Estado de São Paulo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pró Festas
Organização de Eventos

Pró Festas

Tudo para sua Festa!

(12) 991439...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias