GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Treinador do Taubaté tem nome utilizado em golpes de estelionatário


Pessoa se passa por Marcelo Martelotte para oferecer vaga na equipe profissional do Burrão; clube já tomou medidas cabíveis contra farsante

Treinador do Taubaté tem nome utilizado em golpes de estelionatário Marcelo Martelotte é treinador do Burrão desde o começo do ano (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)
Publicado em 05/09/2018 12h42
por redação/ Guia Taubaté

O EC Taubaté recebeu na última quarta-feira (4), denúncias de que um estelionatário estaria se passando pelo treinador Marcelo Martelotte para aplicar golpes em jogadores.

De acordo com o clube, informações recebidas dão conta de que o criminoso utiliza o WhatsApp para oferecer uma vaga na equipe profissional do Burrão, mediante o pagamento de uma taxa, que seria o valor da transferência. As mensagens encaminhadas pelo golpista são de um número com prefixo 77, da Bahia.

O Burrão, em nome do presidente Gilson Rezende, esclarece que nunca teve ligação com o estelionatário e que medidas jurídicas já estão sendo tomadas.

“Nosso clube vive um momento especial de conquista de credibilidade e esclarece não compactuar nem participar de tal ato. Às autoridades deixamos claro que estamos à disposição para encontrar o estelionatário e fazer com que ele responda por seus atos”, diz trecho da nota.

Marcelo Martelotte assumiu o Taubaté durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018. Atualmente, comanda o Alviazul na Copa Paulista, competição na qual o time do interior tem uma campanha invicta, com quatro vitórias e três empates.

O Burrão volta a campo nesta quarta-feira (5), para confronto com o Santo André. A partida será realizada às 15h, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Posto de Molas J.B. Independência
Posto de Molas

Posto de Molas J.B. Independência

Temos serviços de soldas e serviços de socorro.

(12) 3681-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias